segunda-feira, setembro 30, 2002

Ai ai... bom dia.... nossa meu... muita coisa pra postar...mas tô com o corpo cansado pra KCT... e logo você vai entender...
Final-de-Semana legal (mais um!!!) esse meu...
Bom, vamos lá.

Sexta-Feira confirmei minha inscrição em Viçosa e, na boa, é mais mesmo na última hipótese, porque lá tenho que prestar Direito, uma vez que Jornalismo lá é diurno, e pra mim não tem como fazer algum curso durante o dia. Sendo assim, vamos fazer algo Direito. Fui com a Anaísa pra Ibiporã, uma vez que ela não estava passando muito bem, então... sem aula. Voltei pra casa no horário normal, apaguei no sono ouvindo um Cd que meu professor de literatura me emprestou do CORDEL DO FOGO ENCANTADO, meu... demais cara.... muito bom. Tem uma música que na verdade não é uma música, é uma poesia de nome "Ai se sesse", de um poeta nordestino do começo do século chamado Zé da Luz:

Ai Se Sesse

(Zé da Luz)

Se um dia nós se gosta-se
Se um dia nós se quere-se
Se nós dois se emparea-se
Se jutim nós dois vive-se
Se jutim nós dois mora-se
Se jutim nós dois drumi-se
Se jutim nós dois morre-se
Se pro céu nós assubi-se
Mas porém se acontece-se de São Pedro não abri-se
A porta do céu e fosse te dizer qualquer tolice
E se eu me arrimina-se
E tu com eu insinti-se
Prá que eu me arresouve-se
E a minha faca puxa-se
E o bucho do céu fura-se
Távez que nós dois fica-se
Távez que nós dois cai-se
E o céu furado arria-se
E as virgem todas fugir-se


Legal né? Tem que ouvir o cara declamando na gravação ao vivo do CD. Demais cara, demais. Pode notar que o português tá meio esquisito né? Mas não é erro de digitação e muito menos de alfabetização. É proposital. Ele escreveu assim porque, segundo o pessoal do CORDEL..., disseram pra ele que pra falar de amor é preciso escrever no português correto. Nada a ver né?
Já disse Tom Zé, em uma entrevista à Caros Amigos em outubro de 1999:

O GÊNIO DE IRARÁ

Um povo que lê, um povo alfabetizado, que sabe escrever, não tem medo de perder sua cultura. Escreve livros, bota nas bibliotecas e vai ver novelas. Não se preocupa com nada, está tudo ali escrito. O sertanejo é diferente, e é esse tipo de analfabeto que eu sou e que Os Sertões me mostrou que era o que eu devia continuar a ser. O sertanejo tem que falar cultura, dançar cultura, cantar cultura, num constante esforço para não perder a cultura dos seus avós, que ele ama mas não tem como registrar. Essa cultura é muito diferente da nossa, é um processo de estruturação e lógica que não conhece Descartes e Aristóteles e que não está fundado na palavra escrita. É esse tipo de analfabeto que eu continuo sendo. A brincadeira é essa. Está mal explicada, porque não sou capaz de dar entrevistas. Quem dá entrevistas é uma pessoa que tem pensamento original, cultura. De forma que, se vocês forem fazer comigo uma entrevista, eu já estou fracassado. Mas, como eu sou sertanejo, e filho de família metade comunista, metade reacionária, né? Talvez eu possa fazer armadilhas para que vocês me façam perguntas e eu saiba responder, ou melhor, que tenha pensado sobre. Eu não posso responder sobre qualquer coisa, isso não! (Caros Amigos, n.º 31, p.28 out./99)

É pessoal, já disse, Léozinho também é cultura!

Nossa Senhora.. depois de toda essa volta, vamos voltar ao meu FDS.Bem, sábado fui no casamento da Professora/Patroa da Anaisa, a Sandra. Ela casou com um português que parece ser muito gente fina, o João Paulo. Tava muuito legal meu... depois de quatro anos sem ir à Igreja e oito sem ir a um casamento. Lá estava eu com ela assistindo a cerimônia numa igreja muito legal que tem numa cidadezinha aqui perto chamada Rolândia. Mas, assim... não me vejo casando em igreja nos moldes tradicionais não, sabia? Ah... sei lá... toda aquela formalidade... você tem que fazer isso, você tem que fazer aquilo... sei lá... me vejo mais casando numa ilha ou numa chácara ao som de Led Zeppelin... (Claudinha, li no seu blog que uma amiga sua casou ao som de Led, Sabbath... hehehe... quero ter uma idéia do Playlist...), sem Padre, com algum amigo, mas amigo irmão mesmo (Tipo John ou Muzilli) cobrando aqueles juramentos e talz... acho que seria mais legal e seria mais a minha cara também. Mas, isso ainda tá looonge de acontecer (espero eu né?). Pois bem... depois da igreja...COMIDA!!!!! hehehe.... a festa foi num restaurante muito bacana de Rolândia, com uma mesinha de café com bolachas, café e..hummmm... amêndoas! Muito gostoso meu... comemos umas 30 daquelas.
Sem contar uns amigos da Anaisa que estavam presentes também... hahahaha... os caras são legais pra caramba! Os dois de nome Luiz, nós quatro na mesa, tomando batida, comendo torrada (eu e o Luiz de Londrina comemos uma cestinha inteira!) e tirando sarro do resto do pessoal (Os massificados).. hahaha... rimos muito meu... E ainda por cima o Luiz de Curitiba me deu um toque legal... prestar jornalismo na Federal de Campo Grande. Disse que lá é um dos melhores lugares no país e... pôxa...tenho uma tia que mora por lá....isso facilita as coisas. Tô muito afim de passar lá.
Pois bem... domingo veio... fui na casa dela fazer bombons pra vendermos... e de tarde, fomos num show de Hard Core, no Todas as Tribos (nome bem sugestivo prum barzinho viu). Ok, chegamos lá... meu.. eu gosto de HC, mas minha praia mesmo é Heavy Metal. Chego lá e vejo aquele povo esquisito com aqueles moicanos.. cabelos raspados... meninas vestidas de colegiais... festa estranha com gente esquisita. Porém as tatuagens eram demais! Tinha uma menina lá com uma foto dela crinaça tatuada nas costas... taí... algo que ninguém se arrependeria de fazer... é uma ótima idéia. Mas... beleza. Enquanto a esperava, veio um carinha conversar comigo sobre a banda da Califórnia (Samian) que iria tocar e tive que ser bem sincero pra ele: "Velho... na verdade nem sei direito quem vai tocar... tô vindo mesmo por causa da minha garota e da irmã dela que curtem mais do que eu" hehe... ele ficou meio assim e aos poucos saiu de perto. Entramos e aí começou a tocar uma banda lá que nem tinha o nome divulgado nos cartazes. Meu... um punk bem pesado! Mas... sei lá... a partir do momento em que você se envolve com música, faz música e tal... você acaba criando um senso muito crítico e sei lá... a cozinha da banda é boa, o baterista toca pra caralho, muito rápido e tem uma técnica legal, o baixista não deve nada pra niguém; mas o vocal e a guitarra ficaram devendo... Meu... me assutei muito com aquela galera que fica no meio manja... se batendo... caralho velho... no Metal os caras pulam... se trombam também, mas ali tava pancadaria mesmo...de virar o braço pra tudo que é lado e acertar quem pôr a napa na frente. Sei lá... é um tipo de expressão, pra mim, inútil. Curto Hard Core, Punk. Mas curto mais ouvir do que entrar em jaulas pra esse tipo de coisa. Depois tocou Overwhelm, aí melhorou a coisa. O som, a banda e o público ficou mais sossegado. Depois veio a banda que pra mim roubou a noite dos gringos: Garage Fuzz. Cara! Que tesão de som! Que banda bem montada velho, técnica apurada, banda em sintonia! Adorei tanto que até comprei um cd deles. Demais. O Vocal, a batera, as guitarras e o baixo, tudo completo pro estilo hard core mesmo. Pulamos bastante. Aí depois veio a banda gringa, com um sonzinho legal, o pessoal curtindo muito, o baixista pulando na galera, um guri fazendo um strip no palco e os seguranças socando o carinha no backstage (hehehe... BEM FEITO! Quem mandou mostar aquela bunda nojenta na frente de todo mundo!).
Depois fomos embora, andamos uns 10km a pé... eu morto porque tava só com o almoço no estômago, as pernas doendo e esses grilos que estão me incomodando na orelha até agora!
Dica Musical: Garage Fuzz: Dear cinnamom tea.
That´s All Folks!

segunda-feira, setembro 23, 2002

Olá seres humanos!

Azrhael está de volta! Tudo jóia com vocês? Comigo está ÓTIMO !!!
Então... vamos lá...

Bem... sexta...basicão... trampo, cursinho, casa, cama às 23:30, e trabalho de novo no sábado. Aí, após o expediente, fui pra casa do Muzilli pra gente fuçar no meu computador porque ele tá com uns problemas um tanto quanto graves lá viu... mas foi legal porque fazia uma cara que não fazia isso... ir lá pra casa do Muzibilli, conversar sobre trabalho, computador, Ordem DeMolay e...hehe... mulher!!!! Claro... agora... as nossas mulheres né véio!!!! Ver a tia... ouvir muito Dream Theater, Nightwish (O cara tem muita coisa massa dessas bandas meu!). Aí fomos pra reunião (Porra meu... um mês que você não vê a galera e te dá uma impressão de que você é estranho... hehe... normal isso) Meu primo Juca tava lá... saudades dele meu... ele agora mora em Maringá... é o mais velho dos Rampazzo... mas o mais moleque, meninão... lembro do Juca fazendo aqueles desenhos tipo Conan, O Bárbaro... me apresentando Sepultura (Arise), BLACK SABBATH (Dehumanizer) ... aí ele se formou em Processamento de Dados..foi embora pra Campo Grande.. agora Maringá... é... normal... eu também, espero cair fora daqui... vamos à Viçosa!!!!! Aí, depois da reunião, dei um jeito de ir pra Ibiporã ver meu Anjinho que atende por Anaísa... mas foi rápido porque tô sem carro e tive que voltar de ônibus =(
Aí..domingão.. hehe... BÃO PRA CARAMBA ! ! ! ! ! O dia de ontem foi especial...não...foi mais que especial pra mim...
Tava lá na aula de redação com ela quando, de saco cheio de aula, a gente começou a conversar pelo papel. Aí papo vai, papo vem... quando, pela primeira vez, alguém escreveu algo como aquilo direcionado pra mim:
Hei...SABIA QUE EU TE AMO?
Putz... na boa meu... fiquei surpreso sabe... primeira vez que alguém me disse isso e... meu.... eu a amo tb cara !!!!!!!!!!!!!
Ela almoçou em casa ontem... ficamos a tarde inteira lá, deitados na rede... ai ai... love love total...
Agora, mais do que nunca, quero passar em Viçosa ! Mais do que nunca, quero ser jornalista ! Mais do que nunca, quero ser feliz !

COTAÇÃO DA ALMA: Como diria aquela propaganda, Não tem preço. (Ou melhor, até tem... mas já tem dona!)
Dica Musical: Chará(Léo) Jaime: Preciso dizer que te amo (hehehe... por que será???)
That´s All Folks!

sexta-feira, setembro 20, 2002

Ai ai... fraqueza de memória hoje.... saí ontem com a Is@, fomos na despedida oficial da Tatá. Saímos da aula às 22:00, decidimos ficar lá no Bar Brasil até umas 23:00 e fomos embora 01:30 (hehehe)... bateu uma chuva cara!!!!! Bem... hoje a amiga dela foi morar em Florianópolis. Assim, acho isso triste, legal e tanto faz quanto fez sabia?Pera aí, vou explicar.
Triste: Pelo fato de uma das, senão A, melhores amigas dela ir morar tão longe... semana passada ela tava muito murchinha por causa disso... pô.. eu sei como é foda.. deixei amigos em Marília tb.
Legal: Pelo fato dela ( Tatá ) estar indo estudar, Universidade Federal né meu velho, bom pra KCT, todo o sucesso do mundo pra ela.
Tanto faz quanto fez: Ah meu... por favor, não estranhem.... mas eu não sou muito fã de praia não... então... sei lá... seria indiferente pra mim um lugar como aquele. Na verdade o que eu gosto é de calçada cheia... movimentação, stress urbano... prédios... ah.. sei lá... deve ser coisa de paulistano neurótico que morou apenas os 3 primeiros anos da sua vida numa BIG de uma cidade mesmo. Eu sei que os meus coterrâneos (e todo ser normal acho) adoram uma praia com um sol bem gostoso pra tomar aquela cervejinha ou àgua de coco bem gelada. Mas sei lá.. pra mim... é indiferente.

Meu.. que porra cara... eu dormi às duas da manhã até às seis e quarenta, e não consegui dormir no trabalho!!! Aí chega na aula dá aquele puta sono ! E olha que onde trabalho o que não falta é colchão viu... hehehe.. mas ainda não me deu sono....
Mas, continuando ontem.. pô , foi legal a balada extraordinária pela qual passei ontem. Tirando o fato da Tatá ter dado uns beijos num ser esquisito de nome Rodrigo/Fábio, ao invés de dar umas bitocas em meu irmão. Mas assim, ele me disse depois que além de já se conhecerem, coisa que eu já sabia, ela é amiga de uma guria que ele era muito afim lá da cidadezinha deles, Goioerê. Tudo bem, mas que o outro é esquisito, ah isso é.
AH... consegui resolver alguma coisa já: As contas serão pagas até quarta-feira que vem, só falta chegar o carregamento de uns produtinhos colombianos aí pra eu poder vender (hehe..zoeira viu.. Leonardinho Beira-Mar é inocente nessa)... nava a ver... mas até quarta eu pico a mula do uol e da global !

Engraçado né... fiz a brincadeira agora Fernando/Leonardo Beira-Mar e parei um pouco pra pensar: Meu... não existe um poder legal no Brasil cara... o poder paralelo é que tá dando as cartas hoje em dia... sabe, ao mesmo tempo que isso me preocupa, devido à toda a ,tráfico e violência envolvida, me fascina pelo fato de que são, na maioria, pessoas simples até um determinado ponto, de origem pobre, que acabam tornando-se "governadores", tendo até o poder legal em suas mãos (meu... Bangú 1 não é qualquer coisa não...)... Tá, eu sei, o mal que eles causam pra sociedade é foda, mas... vai dizer pra um menino de uma favela do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Manaus, Londrina, enfim... tudo que é cidade onde a desigualdade é mais notável, vai dizer pra ele que o que aquele cara (que morou no barraco ao lado do dele, e que hoje tem uma grana lascada, tem tudo que é arma na sua mão {símbolo de poder} a qualquer hora e ainda por cima protege a sua comunidade, seja militarmente, com um prato de comida ou até mesmo um frasco de remédio) tá fazendo a coisa errada. Ele não teve uma educação que lhe desse capacidade de raciocínio crítico a ponto de descobrir que o lado que ele tá é o errado. Coloque-se no lugar dele. Então meu.. o lance principal, na minha opinião, é educação. Assim... não vai mudar nada pra amanhã entende, mas tem que se pensar a longo prazo porque em curto prazo, do jeito que tá a coisa atualmente, é quase impossível.
O legal é o lance das ONG´s meu... assim... como aqueles que deveriam nos prover das necessidades básicas (salário digno, educação, saúde, etc...) não estão nem aí, essas Organizações Não-Governamentais tão fazendo um puta serviço... e cada dia cresce a quantidade de Ong´s no país. É legal porque denota-se que uma parcela de população tá interessada em tocar a barca.
Se você puder, faça parte de alguma ONG... seja no seu bairro, cidade..sei lá.. ou até mesmo Green Peace.. coisas do tipo. Não deixe de cobrar do seu executivo, mas também não fique esperando que ele seja o salvador (as eleições estáo aí galera!)
Bom...vou ficando por aqui hoje.. gostei do papo....legal porque dá pra expor idéias que, pra mim pelo menos, têm que ser bem analisadas, e aí por aqui posso demorar pra escrever.
Se alguém quiser, sei lá, conversar comigo à respeito disso, aqui estão os meios:
E-mail: leo_demolay@hotmail.com
ICQ: 116741550
Ah! Esqueci de escrever aqui ontem... só pra mostrar pra eles que estou com ares revolucionários, troquei aquele monte de paisagens arcaícas e bucólicas no meu papel de parede pela figura do grande Che, escrito assim por sobre a boina dele: RAGE AGAINST THE MACHINE! Hahahaha...mexam comigo mexam! FÚRIA CONTRA A MÁQUINA!

quinta-feira, setembro 19, 2002

Bom...hj vou postar bastante....tô cansado pacas... e preciso desabafar...

Bem, vamos lá Sr. Léo...
Estou passando por um dos momentos mais Dazed and Confused da minha vida, acho que só perde pra minha transação Marília-Londrina, que foi conturbadíssima e que é um Marco na minha vida até hoje (Quer ouvir uma música que me faz lembrar essa época? The man who sold the world - Versão Acústica do Nirvana).
Meu... que porra cara (hehehe... minha namorada que fala assim... ê lê lê... sempre pensando nela...), tô cansado desse emprego aqui sabia? Sabe o que é você não ter o seu valor reconhecido, fazer algo pra poder ajudar, ganhar pouco e ainda por cima ser jogado de canto? Pois é... é assim nesse lugar. Aí vocês diriam "Mas por que que você não sai daí então?", e eu respondo: Porque, ainda com 20 anos de idade, se eu não trabalhar, eu tô morto !!! Então pra sair daqui tenho que ter outra coisa já na mão, senão fica foda, muuuuuito foda pra mim entende? Quando você quer reformar geral sua casa, o que que você faz? Primeiro você reforma a casa, pinta e aí sim você pôe os móveis novos né? Aqui tá acontecendo o contrário: Querem colocar os móveis (mudanças na estrutura da empresa) pra depois pintar (condições de trabalho). Entende o que quero dizer? Eles querem implantar novas coisas, milhares de departamentos, mas não te dão condições pra que você faça um serviço decente. O meu exemplo pra ser mais específico: Quando eu entrei aqui, há um ano e meio atrás, eu cuidava do sistema de informatização das lojas (trabalho no escritório matriz de uma loja de móveis daqui de Londrina), dava a mão na área de contabilidade, consertava máquinas velhas, ensinava os pessoal burro das lojas a fazerem as mesmas coisas milhares de vezes (ajustar cabo de monitor, essas coisas mais toscas, pode??), e tudo mais o que pintasse pela frente. Aí me contratam um homem pra trabalhar na Área contábil, beleza, sem problema, afinal de contas eu entendo necas de pitibiriba de contabilidade, e ele é formado e tal, quer dizer... ele iria se virar, contratou um assistente, blz... Até que de repente ele começou a querer mudar tudo, baixou a função do supervisor, repartiu trabalhos criando departamentos (isso por um lado é bom, uma vez que se cada um ficar com suas funções definidas, o serviço rende mais), e eu fiquei na área de CPD (Beleza! Fui contratado na verda pra isso! Mexer com computadores, sistemas e tal...). Pois bem, foi eu fazer um mapeamento pros nossos computadores funcionarem de modo mais ágil em rede, porque tá lerdo pra cacete, e pedir uma mesa maior pra poder ter espaço suficiente pra poder mexer com maquinarias, gabinetes e parafernalhas da informática, me vieram com um papo que que não tem condições de ganhar tudo isso, que isso que aquilo... e o pior é que o cara que trabalha comigo no mesmo departamento sabe das nossas dificuldades, mas sempre acata o que falam pra ele. Eu pensei: AH! Foda-se então ! eu vou trabalhar do modo que dá então, mas sem me matar... e na hora que vierem cobrar resultados (o que é constante) eu derrubo a minha lista do "O que tá faltando". Isso sem falar no $Tempo$.. é meus amigos... Time is money, como diria um personagem que agora eu esqueci o nome do seriado do Chapolin... meu.. é muito pouco!!!! Até a mulher qua trabalha no departamento financeiro daqui já me falou: "Meu... você tá perdendo tempo ali... aquilo não vai te levar a nada e talz... mas...FAZER O QUÊ? EU VOU FAZER O QUÊ? FAZER O QUÊ? O QUE É QUE EU POSSO FAZER? NÃO É PIOR DO QUE PARECE SER... NÃO É PIOR DO QUE PARECE SEER..FODA-SE!!!!! Hehehe.. momento Titanomaquia meus amigos... o melhor álbum dos Titâs do Iê-Iê-Iê. Aí o que que acontece, você acumula contas, e quando vê, tá enrolado pra pagar, e é isso que tá acontecendo comigo. O pior é que se você analisar, são certos luxos, mas quero cortá-los, Inchallah. Internet (merda de UOL, conexão lenta e um absurdo na conta! Aí você manda e-mails pra eles dizendo que a conexão tá lerda, sugere a instalação de mais uma linha na cidade, afinal de contas, são quinhentos mil habitantes, e eles dizem que estão fazendo análises...UM ANO DE ANÁLISE? Ah.. me poupe...), telefone celular (quase não ligo pra ninguém, só pra namorada e ainda por cima rápido, e aquela conta alta do catzzo!). Meu... eu me preocupo muito com esse lance sabe... ficar em débito com os outros é algo que, segundo aprendi com mamãe, não é nada bom.... e não gosto de ficar devendo pros outros.... Ah... que droga... acabei ficando muito preocupado com isso e, resultado, discussão com a mesma mamãe.. e o pior é que o assunto nem foi esse...
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLPPPPPPPPPPP
Bom... no quesito relacionamento.... tá bom, sabia? Tipo... sábado foi aniversário dela, dei de presente um par de pantufas em forma de cachorro que lembra o cãozinho dela, o Duque. Massa.. aí saímos, fomos ver filme na casa do John junto com a Tatá, blz... aí veio o domingo... =( problemático viu... o clima ficou esquisito no final do dia e, por uma bobeirinha de nada..acabei gritando com ela.... meu... que idiota estúpido eu fui. Mas depois conversamos e, se eu disser que esqueçemos é mentira, e eu pelo menos não quero, por que se eu lembrar sempre disso, tenho certeza de que não ocorrerá de novo. Mas, assim... estamos bem, graças à Deus porque, graças (??) a esse fato inusitado de domingo, pude para pra refletir um pouco e ver que, na verdade, ela é minha primeira namorada. Sabe por quê? Por que tá sendo um relacionamento mais maduro, assim, não rola só aquele lance de um beijar o outro, mas dá pra sentir um sentimento de preocupação, proteção, e até planejamentos entende? E, assim, não é comparação, por que nenhuma pessoa é igual a outra, e é acho muito baixo ficar comparando a atual com as ex. Mas, com ela, me sinto mais protegido sabe... engraçado não... se for seguir os padrões impostos pela sociedade, eu é que deveria passar proteção pra ela, acho que não deixo de passar isso, mas em compensação, eu sei que recebo, e fico muito feliz por isso. Ontem estava lendo as cartas que ela me escreve quase que diariamente e, puta merda... eu queria tanto fazer o mesmo sabe? Às vezes acho que não demonstro o real carinho que sinto por ela, mas meu... é bom ler aquelas cartinhas feitas no meio da aula... ou quando falam : "Nossa! É sua namorada? Pôxa... vocês são bem parecidos mesmo!" "Meu... você é sortudo sabia? Ela, além de bonita (Nota do blogger: Coisa que ela, na sua modéstia, não acha), é muito simpática!". Cara.. é bom demais ouvir isso!!!!!
Hehehe... entrei aqui era 14:30 e agora são 16:10, claro, com alguns intervalos por causa do trampo, mas essa página está aberta há quase duas horas !!! Fato inédito no Infactus Insanus.
Bem...acho que já chega né... teclei demais por aqui hoje, e acho que só minha Fã número 1 mesmo que vai ler isso aqui inteiro... portanto não quero cansá-la tanto.
Depois de tanto tempo... Azrhael está de volta!!!!
Nota: Azrhael, segundo o filme Dogma, é o primeiro anjo a acompanhar Lúcifer depois de sua dacaída. Não... não sou anti-cristo... apenas achei o nome bem legal. Na verdade não sigo nenhuma religião assim existente, apesar de ter sido criado com base no Catolicismo. Respeito todas as crenças, todas mesmo, Catolicismo, Protestantismo, Judaísmo, Islamismo (religião que acho bastante interessante), Budismo, Bramanismo, e muitos outros que não lembro o nome agora. Qualquer dia desses eu falo no que eu acredito aqui. Só uma dica pra vocês pensarem: Vocês se movimentam através de energia e evoluem através do pensamento certo? Agora, você vê energia? No sentido denotativo da palavra? E pensamento? Pensem nisso, mas não sigam... não quero fundar nada.
Bom... agora sim vou-me-já! GABBA GABBA HEY PRA VOCÊS, UNS DEZ MIL BEIJOS PRA FÃ NÚMERO 1 (Mouuuur.. . tá chovendo..será que você vem aqui?), E TÉ MAIS !

COTAÇÃO DA ALMA: Pelo serviço, da grana e das contas cairia pra algo em torno de uns U$500,00, mas graças ao meu moooouuuur... U$3.200,00 !!!! =)
Dica Musical: Vida Bandida e Rádio Blah (Lobão) e TUDO... TUDO DOS MUTANTES COM A RITA LEE !!!! AVE, LÚCIFER ! (Hehehehe... sempre amedrontando a população hein Léo!!!)
That´s All Folks!

sábado, setembro 14, 2002

||
ç(º¿º)o
|-|

Trilha-sonora

O Punk foi feito pela Gabi Bejão Gabi!
Copiei esse relatório da página da Claudinha

Uma (ou várias) música(s) que...

Me faz dançar: Hummm... qualquer uma do Chemical Brothers, Rammstein, punk (Ramones!!!), jazz... sou eclético meu! Gosto de dançar, só falta aprender!
Me faz feliz: Sei lá...
Me faz lembrar de um amigo: Eles não são amigos... são meus irmãos. Hey Joe. (Versão Rappa e Jimi Hendrix). Fala John! e TUDO do Dream Theater (Aprendi a gostar com ele). Fala Muzilli !
Me entristece: Nenhuma música me entristece, mas existem aquelas inúmeras 'lindas porém tristes: "Dead Boys Poem" (Nightwish), "The love song" (Led Zeppelin), "Fluff" (Black Sabbath), "Tears in Heaven" (Eric Clapton), "Caminhante Noturno" (Os Mutantes), "Como nossos pais" (Elis Regina), "Through her eyes" (Dream Theater), "No woman no cry" (Bob Marley), "Love of my life" (Queen), "Redemption Song" (Bob Marley), "Vento no Litoral" (Legião Urbana), "Rosa de Hiroshima" (Secos & Molhados), "Fado Tropical" (Chico Buarque)... e muitas outras...
Me alegra: Qualquer uma ao vivo dos RAMONES!
Diz muito sobre mim: 20 e poucos anos - Raimundos.
Me faz lembrar alguém significante: Refrão de Bolero, A Montanha (Engenheiros do Hawai), Deusa da Ilusão (Lulu Santos)
Escreveria: Hehehe.. tolinhos... EU ESCREVO ! A melhor de todas é um blues que fala de todo o mal criado pelo homem: O PESADELO !
Não gostaria de ouvir de novo: Várias... principalmente se for pagode e funk !
Tocaria no meu casamento: Tocaria não... vai tocar... Stairway to Heaven (Led Zeppelin)
Tocaria no meu funeral: Die with me ( Type O Negative) e um blues do BB King onde numa parte da música ele toca a marcha funeral, mas eu não lembro do nome dela.
Faz meus amigos lembrarem de mim: Sei lá... aceito sugestões galera =)
Gostava, mas agora nem tanto: Offspring
Não admito que eu gosto: As antigas do Roberto Carlos (Ai que vergonha....)
Faria tudo para ouvi-la num show: Cássia Eller. (Porra... ela veio duas vezes aqui ano passado, e eu não puder ir... agora, só no Devacan, espaço reservado no céu para os músicos..)
Me faz lembrar minha infância: A Música do desenho do Super Mouse e o de abertura do Xou da Xuxa
Parece com a minha adolescência: Fazer o quê? (Titãs), Inútil (Ultrage a Rigor).
Muitas pessoas gostam, mas eu não: Caetano Veloso (Demagogo! Hipócrita! ).
Gosto da letra: 20 e poucos anos (Raimundos), Todo Camburão tem um pouco de navio negreiro, A minha alma, Hey Joe, Miséria S.A. (O RAPPA!!!!)
É melhor quando tocada no carro: Carry On (Angra - Ao vivo) e Rhapsody!
Gostaria de acordar com: Paranoid (Black Sabbath). Tudo a ver com o meu dia-a-dia!!!!
Gosto, e meus pais também: Hehe... Belchior, Raul Seixas, Beatles, as antigonas do Roberto Carlos
É melhor ouvida quando está acompanhado: Deusa da Ilusão (Lulu Santos)
Foi tema de um dos meus filmes favoritos: "You could be mine" (Guns ´n Roses)... "Girl, you´ll be a woman soon" (Urge Overkill) além de que se for pensar na dobradinha trilha-filme ficaria com "Transpoting", "Almost Famous" e "Forrest Gump".
Me faz pensar no sol: "Here comes the sun" (George Harrison) e "Lá vem o sol" (Lulu Santos)
Me faz pensar na noite: Dead Boys Poem (Nightwish)
Me faz querer estar sozinho: Vento no Litoral (Legião Urbana)
Me faz sorrir: Sei lá hein...
Me faz refletir: Qualquer uma do Rappa (Demais! Yuka, aquele abraço mano!)
Gosto de ouvir em bares: Beatles, The Who, Pearl Jam.
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: Chemical Brothers
Me faz lembrar alguém que eu quero, mas não posso:
Hehe.. nenhuma... eu posso!
Posso cantar bem: O Segundo Sol (Cássia Eller)
Gosto, mas é só instrumental: Cavalgada das Valquírias (Richard Wagner), 5ª Sinfonia de Betthoven, Conquest of Paradise do Vangelis (Aê irmãos DeMolays!)
Não foi lançada recentemente, mas adoro: Pra colocar uma só, porque são várias... Summertime (Janis Joplin)

terça-feira, setembro 10, 2002

Então, voltamos...tô baixando um programa pro pessoal da contabilidade (BLARGH!!!!!), então temos um tempinho pra bater um papo.
Ah sim... vamos terminar o papo anterior...

Quando menos vi.. a surpresa não era pra Tatá... era pra Elaine, que fez 18 aninhos no sábado. Subimos... comemos pizza (eeeee!) tomamos limonada, depois fui com ela pra Ibiporã... ai ai.... homem apaixonado é meio bobo mesmo... liga não.
AH SIM!!!!!!! Ganhei um convite dela pra ir na Metamorfose, uma festa à fantasia que vai rolar aqui em Londrina sábado. Tipo... muita gente vai nessa festa, todo ano, e eu, em cima da hora, tô atrás de algo pra usar...tô em dúvida ainda do que pôr...mas já tô bolando algo....surpresa..
Sábado é niver dela e vou comprar ...hahahaha... SURPRESA!!!!!!!!! Eu sei que ela lê isso aqui!!!!!!!
AI AI AI.... bom galera, seguinte... Azrhael fica por aqui... um abraço pra galera, uma bitoca pra Fã número 1, TI DOLU e té mais!
Cotação da Alma: U$ 3.600,00 (É galera.. sumir um pouco valoriza a gente... hehehe)
Dica Musical: Homem-Bomba (Ao vivo) - O Rappa: Tô ouvindo agora....DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Oi pessoal! Quanto tempo não é mesmo? Pois é... acho que agora vou ter um tempinho pra escrever algo por aqui. Mais de uma semana sem postar nada... baralho... tenho muita coisa pra dizer.

Bom.... vamos lá então...final de semana passada (sem ser nessa) fui com a Is@ num Jantar Dançante (hummmmmm.... diriam todos, mas não, olha só). Fomos ela, a Belle, irmã dela, o irmãozinho dela e eu. Pois bem, chegamos lá e... hahaha..não havia mesa!!!!! Legal né? =/ Nem dá nada... sentamos com um casal lá.... esperamos sair a janta (Afinal de contas era um jantar né?), jantamos e... (dançaram? Afinal de contas, não era dançante!?) NÃO! Não dançamos! Não sabemos dançar ao som daquelas Bandas Shows (BLARGH!!!!) Hehehehe.... saímos de lá e fomos, numa temperatura mais ou menos de uns 12, 14 graus... TOMAR SORVETE!!!!!... Depois, ficamos na casa dela e lá pras duas e meia eu fui embora. No outro dia... bem... no outro dia o meu carro criou uma situação que... no coments!

Pois bem... durante a semana... fiz nossas inscrições pro vestibular da Federal de Curitiba, imaginem só... minha namorada é minha concorrente em jornalismo! Mas tudo bem... nem dá nada..vamos passar os dois lá (Inchallah!).
Na quarta-feira assisti aula no cursinho dela (meu... ela tem que assistir aula comigo.... na minha sala é mais sossegado, a aula rende mais)

Bom...deixa eu ver... ah sim... no sábado, fui pra reunião dos Cavaleiros da Ordem DeMolay em Apucarana, uma cidadezinha aqui perto, e depois encontrei-a na casa da Tatá, uma amiga dela que mora aqui em Londrina, de lá fomos pra casa dela e depois fui pra casa mimir....
Pois bem, no domingo ela me ligou dizendo que a Tatá ia embora pra SC e que haveria uma despedida pra mesma. Pois bem, fomos lá e quando menos percebi, a surpresa era pra outra amiga dela que ficou conversando comigo mó tempão lá no vento.... =/
Bom...deixa eu desligar pq tão querendo me esgoelar aqui pra usar o fone! Já já eu escrevo mais!

sexta-feira, setembro 06, 2002

Ooooiiii galera...voltei.... depois de muitos dias...mas tô saindo pq tô falando com o Bicha do Muzilli...té mais!

quinta-feira, setembro 05, 2002

Tenho muito pra dizer aqui, mas tô sem tempo, se pá amanhã eu escrevo uns negócios aqui, ok?
Ah sim... Azrhael despede-se dizendo:
TI DOLU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Acho até que vou mudar de cursinho viu....)

quarta-feira, setembro 04, 2002

Hei... tô vivo viu... não morri não, não ainda.